CANAIS DE ATENDIMENTO e HORÁRIOS
1) Atendimento Presencial – Sede
Rod. Castelo Branco Km 68,5 - Dona Catarina – Mairinque / SP.
De Segunda a Sexta Feira: das 8h às 17h
2) Atendimento Presencial – Posto Eldorado
Alameda das Flores, S/nº - Loteamento Eldorado – Itu / SP.
De Segunda a Sexta Feira: das 8h às 12h
3) Central de Atendimento – 0800.770.6280:
Atendimento Emergencial – Falta de Energia 24 horas, independente de finais de semana ou feriados.
Atendimento Comercial: Solicitações/Sugestões/Reclamações de Segunda a Sexta Feira das 8 h às 17 h
4) Horário para Atendimento à Solicitação de Pedidos e Execução de Religação:
Em dias úteis das 8h às 17h, após e até 18h, utilizar-se da Central de Atendimento: 0800.770.6280
5) Atendimento pelo Chat Bold:
Adicione em seu Whatsapp o nº 0800.770.6280 ( enviei um “oi” para nossa assistente virtual “Celi”)
6) Endereço Eletrônico:
E-mail: comercial@cerim.com.br
7) Endereço - CERIM:
Rodovia Castelo Branco Km 68,5 - Bairro: Dona Catarina – Mairinque /SP
8) Correspondência - CERIM
Caixa Postal: 801 Itu / São Paulo CEP: 13.304-970
9) ARSESP – Agência Reguladora de Serv. Públicos do Est. de São Paulo
Canal de Atendimento: 0800.727.0167
10) ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica
Canal de Atendimento: 167