CANAIS de ATENDIMENTO e HORÁRIOS

CANAIS DE ATENDIMENTO e HORÁRIOS

 

 

1) Atendimento Presencial – Sede

Rod. Castelo Branco Km 68,5 - Dona Catarina – Mairinque / SP.

De Segunda a Sexta Feira: das 8h às 17h

 

2) Atendimento Presencial – Posto Eldorado

Alameda das Flores, S/nº - Loteamento Eldorado – Itu / SP.

De Segunda a Sexta Feira: das 8h às 12h

 

3) Central de Atendimento – 0800.770.6280:

Atendimento Emergencial – Falta de Energia 24 horas, independente de finais de semana ou feriados.

Atendimento Comercial: Solicitações/Sugestões/Reclamações de Segunda a Sexta Feira das 8 h às 17 h

 

4) Horário para Atendimento à Solicitação de Pedidos e Execução de Religação:

Em dias úteis das 8h às 17h, após e até 18h, utilizar-se da Central de Atendimento: 0800.770.6280

 

5) Atendimento pelo Chat Bold:

Adicione em seu Whatsapp o nº 0800.770.6280 ( enviei um “oi” para nossa assistente virtual “Celi”)

 

6) Endereço Eletrônico:

E-mail: comercial@cerim.com.br

 

7) Endereço - CERIM:

Rodovia Castelo Branco Km 68,5 - Bairro: Dona Catarina – Mairinque /SP

 

8) Correspondência - CERIM

Caixa Postal: 801 Itu / São Paulo CEP: 13.304-970

 

9) ARSESP – Agência Reguladora de Serv. Públicos do Est. de São Paulo

Canal de Atendimento: 0800.727.0167

 

10) ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica

Canal de Atendimento: 167