Eis uma tarefa complicada, encontrar as palavras certas para ocuparem o espaço onde deveria estar a entrevista de Ivair Antônio Corsi, 48, eletricista contratado em 1991. Mais um daqueles colaboradores que possuem uma história de vida que se confunde com a da CERIM, mas seja por timidez ou por sua incapacidade de falar sério, essa entrevista foi adiada diversas vezes, sempre com a promessa de ser realizada brevemente, mas a última promessa não foi cumprida, Ivair faleceu em 17 de junho.
Entre os dias 23 e 25 de outubro, as E.M.E.F. Neuza Maria Bertoncello, no bairro Moreiras, e a E.M.E.F do Bairro Mato Dentro , ambas localizadas em Mairinque, receberam a etapa 2019 do projeto CERIM na Minha Escola, somadas as duas unidades escolares, mais de 500 alunos participaram das atividades.
Algumas coincidências marcantes em nossa história aconteceram no ano de 88 e envolvem Rosilene, antes de sua chegada aqui ela trabalhou na loja de móveis onde o nosso colaborador Luiz de Souza Santos, 55, comprou o berço de seu segundo filho, e ela foi a vendedora que o atendeu.
É com muito orgulho que ela assume a idade e empoderada por suas experiências de vida, faz a festa em dobro! Nascida no dia 16 de março de 1969, para Rosilene Souza Leite, nossa gerente comercial, 2019 é duplamente dourado, uma das colaboradoras com mais tempo de casa, ela apaga as velinhas dos 50 junto com a CERIM.
No cadastro de funcionários da CERIM a ficha número UM pertence a ele, José Remo Barbosa Corsi, 50, o colaborador com mais tempo contínuo de casa, contratado em 16 de junho de 1987, Remo, como é chamado por todos que o conhecem, é a própria história viva da cooperativa, um consenso entre todos nós é a impossibilidade de contar nossa história sem falar sobre ele.
Entre os dias 16 e 18 de outubro, as E.M.E.Fs Sarah Mazzeo Alves, no bairro Dona Catarina, e Félix Godinho de Moraes, no bairro Cristal, ambas localizadas em Mairinque, receberam a etapa 2019 do projeto CERIM na Minha Escola, atendendo aproximadamente 900 alunos nas duas unidades escolares.