A implantação da nova logomarca da Cerim, lançada em novembro do ano passado, vem acontecendo gradativamente em nossos documentos, veículos e agora nos uniformes dos colaboradores que trabalham internamente em nossa sede, nos departamentos Comercial, Técnico e Administrativo.
Os novos conjuntos de uniformes são compostos por camisas polo e camisetas na cor cinza, para homens e mulheres, além de jaquetas pretas para o inverno; também foram confeccionados vestidos em tom grafite, especialmente para elas.
“Não medimos esforços para garantir condições de trabalho confortáveis aos nossos colaboradores” disse o presidente da Cerim, Reynaldo Madureira Alves, que completou “uniformes apresentáveis são parte importante da imagem que queremos passar as nossos consumidores”.
Os novos uniformes fazem parte da readequação da identidade visual da Cerim à nova logomarca, um projeto que preserva o histórico cooperativista da empresa, através da manutenção das cores azul, verde e amarelo, o conceito inclui também uma referência ao setor elétrico com o desenho de um poste.
O desenho é acompanhado do slogan A energia da nossa gente, frase escolhida pelo presidente Reynaldo Madureira, que resume a “missão” da Cerim, enquanto cooperativa de eletrificação, ser a energia da nossa gente, a gente das áreas rurais de Itu, Mairinque, Araçariguama, Cabreúva, Alumínio, Sorocaba e São Roque.