A CERIM, preocupada com os níveis de rejeição PARA OS PEDIDOS DE LIGAÇÃO NOVA, informa a seguir uma lista dos MOTIVOS mais comuns que impediram que realizássemos os serviços na 1º (primeira) visita:
Diante deste quadro, é importante que atuemos em TRIPARTITE, ou seja, CLIENTE solicitando fornecimento, CERIM realizando o registro destes pedidos e os PROFISSIONAIS executando conforme DIMENSIONADO no atendimento inicial, ou seja, na CATEGORIA previamente solicitada.
Vale destacar que a execução dos serviços nem sempre dependem só dos aspectos técnicos, mas também do acordado, em especial no que se refere a necessidade da CERIM ter acesso ao PADRÃO.
A CERIM lembra que a não execução dos pedidos na 1º (primeira) visita, é oneroso para todos, para CERIM que terá despesas com uma nova programação, para os CLIENTES em função da frustração com o atraso, retrabalho e custos, pois muitas vezes terá que procurar novamente seu profissional, pagando inclusive a taxa pelos serviços da 2ª visita para a Vistoria, e por fim para os PROFISSIONAIS, que terão que rever suas agendas de serviços para a retomada dos serviços que já deveriam estar executados.
CERIM – CLIENTES e PROFISSIONAIS, JUNTOS PARA O BEM COMUM.
CERIM – 0800 770 6280