Desde abril passado, a equipe de colaboradoras do departamento Comercial e de outras áreas da empresa passam por um curso de Atendimento ao Cliente. São aulas de gramática, escrita e leitura, que buscam reformular e aperfeiçoar o relacionamento da CERIM com seus consumidores.
Inspirada em práticas adotadas por grandes empresas internacionais na última semana as 14 colaboradoras que passam por esse treinamento foram dividas em duplas e a partir de informações obtidas durante os atendimentos, cada dupla confeccionou um presente que atendesse a alguma necessidade ou sanasse algum problema ou que valoriza-se o relacionamento da CERIM com seus consumidores.
Entre os sete consumidores escolhidos está o senhor Francisco Cícero Ferreira, de Alumínio, que em um dos atendimentos disse “sonhar” com uma placa para identificar a rua onde está a sua unidade consumidora, e essa informação foi a inspiração da dupla que escolheu Francisco para presentear.
Como já foi dito, valorizar a relação da CERIM com seus consumidores era um dos objetivos da atividade, pensando nisso, a empresa FERSOL, uma de nossas maiores consumidoras foi escolhida para ser homenageada por uma das duplas.
“Queremos garantir um atendimento de excelência para todos os nossos consumidores, atividades como essa permitem o aperfeiçoamento das habilidades de nossas atendentes”, diz o presidente da CERIM Reynaldo Madureira Alves.
Francisco Cícero Ferreira, de Alumínio, foi um dos consumidores escolhidos para participar atividade e recebeu a placa para identificar sua rua.
José Luiz de Mairinque também foi um dos escolhidos para participar da atividade.
Lana Martins, de Mairinque, colaboradora e também consumidora, foi a escolhida de uma das duplas.
A atividade também celebrou a duradoura relação entre a CERIM e a empresa Fersol, um de nossos maiores consumidores.
Débora Cilene, é parte da equipe de colaboradores da CERIM, consumidora e uma das escolhidas para ser presenteada.