Atualidades

Nota de Esclarecimento – Problemas na Central de telefonia causa transtornos à região

A CERIM informa, no inicio da tarde quinta-feira, 7, uma central telefônica da Vivo na região de Mairinque e São Roque apresentou problemas em seu sistema, o que ocasionou os problemas de contato com a nossa Central Telefônica, ao longo de toda a tarde.

                       

O funcionamento de nossa central de atendimento foi totalmente reestabelecido na tarde da quinta-feira, por volta das 17h.

 

Aproveitamos o ensejo, para reforçar nosso compromisso constante com a qualidade do atendimento presencial e à distância, compromisso este que nos levou à implantação do sistema de atendimento telefônico eletrônico, a URA, um investimento realizado para garantir a satisfação e a facilidade de comunicação de nossos clientes conosco.

 

Também fazemos uso do ensejo para nos desculpar pelos possíveis transtornos oriundos dos ocorridos descritos acima. Se por acaso, você deixou de ser atendido nos últimos dias em virtude desse cenário, solicitamos o seu contato, o mais breve possível, no 0800 770 6280.