Faltas de energia são momentos desagradáveis e frustrantes, a gente sabe.
Ninguém gosta de ficar no escuro ou se ver impedido de usar algum equipamento eletrônico, nessas ocasiões a agilidade e a rapidez fazem toda a diferença, mas isso não se limita apenas ao nosso operacional aqui na CERIM.
Quanto mais rápido o consumidor nos contatar, mais rápido o fornecimento de energia será reestabelecido.
Existem alguns outros fatores que podem agilizar esse retorno, é sobre isso que queremos falar contigo hoje:
Percebeu que está sem energia? Verifique se a situação também está ocorrendo nas casas vizinhas, se a resposta for negativa, verifique se seus disjuntores estão “armados”, curtos internos ou outros problemas nas instalações da sua residência podem causar o “desarme” e consequentemente interromper o fornecimento de energia.
Assim que tiver essa confirmação, que está tudo normal com as suas instalações internas, então você deve nos contatar, dispomos de três canais de atendimento para isso:
Através da nossa central de atendimento, 0800 770 6280, teclando a opção 1, nesse caso não é necessário falar com o atendente, o atendimento eletrônico registrará sua reclamação.
Através do nosso Whatsapp, fale com a nossa inteligência artificial, a Celi, adicione o número 0800 770 6280 à agenda do seu celular e nos mande oi. Nesse caso, é importante seguir atentamente as instruções e não responder nada além daquilo que será perguntado; você pode ter mais informações sobre como proceder ao falar com a Celi clicando aqui.
A última opção é em nossa Agência Virtual, no nosso site: www.cerim.com.br ou clicando aqui.
Importante: independente de qual canal você escolher para registrar sua reclamação, sempre tenha em mãos o número da sua unidade consumidora.