Energia

Tá no escuro? Fale com a gente

Faltas de energia são momentos desagradáveis e frustrantes, a gente sabe.

 

Ninguém gosta de ficar no escuro ou se ver impedido de usar algum equipamento eletrônico, nessas ocasiões a agilidade e a rapidez fazem toda a diferença, mas isso não se limita apenas ao nosso operacional aqui na CERIM.

 

Quanto mais rápido o consumidor nos contatar, mais rápido o fornecimento de energia será reestabelecido.

 

Existem alguns outros fatores que podem agilizar esse retorno, é sobre isso que queremos falar contigo hoje:

 

Percebeu que está sem energia? Verifique se a situação também está ocorrendo nas casas vizinhas, se a resposta for negativa, verifique se seus disjuntores estão “armados”, curtos internos ou outros problemas nas instalações da sua residência podem causar o “desarme” e consequentemente interromper o fornecimento de energia.

 

Assim que tiver essa confirmação, que está tudo normal com as suas instalações internas, então você deve nos contatar, dispomos de três canais de atendimento para isso:

 

Através da nossa central de atendimento, 0800 770 6280, teclando a opção 1, nesse caso não é necessário falar com o atendente, o atendimento eletrônico registrará sua reclamação.

 

Através do nosso Whatsapp, fale com a nossa inteligência artificial, a Celi, adicione o número 0800 770 6280 à agenda do seu celular e nos mande oi. Nesse caso, é importante seguir atentamente as instruções e não responder nada além daquilo que será perguntado; você pode ter mais informações sobre como proceder ao falar com a Celi clicando aqui.


A última opção é em nossa Agência Virtual, no nosso site: www.cerim.com.br ou clicando aqui.

 

Importante: independente de qual canal você escolher para registrar sua reclamação, sempre tenha em mãos o número da sua unidade consumidora.