A CERIM informa, na noite da última terça-feira, 16, uma central telefônica da Vivo em São Roque teve seus cabos furtados, o que ocasionou os problemas de contato com a nossa Central Telefônica, entre a quarta-feira, 17 e a quinta-feira 18, o problema na rede de telefonia ainda sofreu danos causados pela forte tempestade que atingiu a região na noite da quarta-feira.
O funcionamento de nossa central de atendimento foi totalmente reestabelecido na tarde da quinta-feira, por volta das 16h, quando todos os problemas foram, por fim, solucionados.
Aproveitamos o ensejo, para reforçar nosso compromisso constante com a qualidade do atendimento presencial e à distância, compromisso este que nos levou à implantação o sistema de atendimento telefônico eletrônico, a URA, um investimento realizado para garantir a satisfação e a facilidade de comunicação de nossos clientes conosco.
Também fazemos uso do ensejo para nos desculpar pelos possíveis transtornos oriundos dos ocorridos descritos acima. Se por acaso, você deixou de ser atendido nos últimos dias em virtude desse cenário, solicitamos o seu contato, o mais breve possível, no 0800 770 6280.