A CERIM seguindo seu planejamento de melhorias relativo ao ATENDIMENTO a seus CLIENTE implantou o sistema de atendimento eletronico, com o propósito de proporcionar a seus clientes maior praticidade e comodidade quando necessitar solicitar serviços.
Destacamos a seguir os serviços disponíveis no atendimento eletronico :
Opção 1: Falta de Energia = serviço pelo qual o cliente após checar seus disjuntores, faça a comunicação da falta de energia;
Opção 2: Galhos na Rede ou Cabo de Energia no Chão = serviço pelo qual o cliente ou qualquer pessoa comunique a CERIM que encontrou Galhos sobre a Rede de Energia ou mesmo Cabos de Energia rompido e caído ao solo;
Opção 3: Pedido de Religação = serviço pelo qual os consumidores podem solicitar a emissão de ordem de serviço para religar sua energia, quando interrompida por Inadimplência;
Opção 4: Pedido de Emissão de Segunda Via = serviço pelo qual o cliente pode solicitar a segunda via de sua fatura, sem custos;
Opção 5: Iluminação Pública = serviço pelo qual os consumidores do munícipio ITU podem solicitar a Manutenção das luminárias à CERIM, aos demais munícipios os consumidores devem utilizar-se dos telefones: Alumínio = 0800.031.1514; Araçariguama = (11) 4136 4900; Mairinque = 0800.031.1514; São Roque = 0800.777.4780;
Opção 9: Atendimento com Profissional = serviço disponível quando nenhuma das opções disponíveis anteriormente lhe atendeu.
É a CERIM indo ao encontro às necessidades de seus CONSUMIDORES, desde já agradecemos a compreensão de todos.